Patrick Stewart adota uma Pit Bull e a amizade dos dois vai derreter seu coração


Patrick Stewart
2.9k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Ah, como é lindo o amor! Recentemente, o ator britânico Sir Patrick Stewart, conhecido por papéis em filmes como X-Men e Star Trek, adotou uma linda Pit Bull e pela internet já vemos como os laços entre os dois está cada dia mais forte. Nas redes sociais, o pai orgulhoso não se cansa de postar imagens da cadela Ginger e o que você está prestes a ver é mais apaixonante ainda.

Os cães dessa raça costumam estar associados a comportamentos agressivos e causam medo em muita gente. Mas o que poucos ressaltam é o quanto a criação é importante e influencia no comportamento dos animais. Não é raro ver denúncias de maus tratos e os pit bulls, infelizmente, acabam sendo mais vítimas do que vilões nessa história toda. Os abrigos costumam recebê-los bem fragilizados, machucados e traumatizados, o que complica ainda mais a adoção, que definitivamente não pode ser feita por quem não está disposto ou não tem tempo de dar altas doses de amor e paciência ao bichinho.

Por sua vez, Stewart é “pai de primeira viagem” de uma cadela da raça e, pelo visto, está curtindo adoidado a experiência! Na página de Facebook, o ator postou um vídeo desse primeiro encontro mágico e escreveu “estou apaixonado!”. Nas redes sociais ele ainda usou a hashtag #AdoptDontShop, que em tradução livre é algo como “adote, não compre”, e coloca as postagens de sua pet como #GingerGurl.

A felicidade de Patrick Stewart e sua pit bull é contagiante:

Em outro post, Stewart resumiu a experiência de adoção enquanto acariciava a mascote: “Pelo o que entendo, regras e consistência são tudo para um pai de cão adotado”. Entre passeios e “lambeijos”, percebe-se que Ginger nunca esteve melhor. As atualizações do ator são constantes, mostrando o cotidiano da cachorrinha como um típico pai babão adora fazer. Tem até os dois roncando juntinhos durante a soneca da tarde!

Leia também:

Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado

Polvos feitos de crochê tranquilizam bebês prematuros no Paraná

Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet

A adoção de cães resgatados por parte de celebridades, especialmente nestes casos em que o animal é tão estigmatizado pela sociedade, ajuda ainda mais a propagar a causa e derrubar mitos. Com tantos animais fadados ao abandono e ao esquecimento, vale a pena refletir sobre o consumo de cães e gatos. Não compre, adote! E siga o Patrick Stewart nas redes sociais para se inspirar, porque ele é um cara incrível: Twitter, Facebook e Instagram. 😉

Fotos: reprodução/Patrick Stewart


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista