Depois de perder concurso, garoto e sua vaca dormem de cansaço e ganham a internet

Mas, gente, que inusitada essa relação, diz aí!


vaca
19.3k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O adolescente Mitchell Miner, de 15 anos, e sua vaca Audri participaram recentemente de uma feira de animais, no estado americano de Iowa. Apesar dos seus esforços, eles terminaram em 5º lugar, entre sete concorrentes. No final do show, a dupla estava exausta e caiu no sono.


Ouça a história do americano e sua vaca! Clique no play acima e ouça enquanto vê as fotos!

O pai do garoto clicou eles dormindo juntos e compartilhou a foto nas redes sociais. “Nosso filho Mitchel e sua vaquinha depois do show de ontem”, escreveu na legenda. Imediatamente, a foto viralizou, recebendo mais de 15 mil reações em um único dia.

“Acredito que quando você passa tanto tempo junto com elas, acabam se sentindo à vontade contigo”, disse a mãe de Mitchel, Laura. Ela e o marido cresceram em uma fazenda e querem que os filhos conheçam suas raízes.

Jeremy Miner, pai de Mitchell, afirma que eles aprenderam muito na fazenda: “Passaram esses valores e queremos preservá-los”. A vaca Audri voltará para a fazenda em setembro, quando terminarem os shows.

Fotos: Divulgação

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista