Pit bulls salvam crianças de ataque de cobra venenosa

Cães salvaram os dois netos dos seus tutores de uma picada fatal.


Pit bulls
455 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Pit bulls, quando bem treinados e amados, são exímios cães de aguarda. Slayer e Paco salvou os netos dos seus tutores de serem picados por uma cobra.


Ouça a história de como esses pit bulls salvaram as crianças!

Na semana passada, Slayer e Paco brincavam com as crianças no quintal da casa de seus tutores. Zayden de 4 anos e Mallory, de apenas 1 ano de idade. Os cães estavam se divertindo com as crianças até que eles começaram a latir sem parar, segundo informações do GoodNewsNetwork.

Melissa Butt, avó das crianças e tutora dos cães, disse que ficou preocupada, pois os pit bulls foram treinados para reagir daquela maneira ao menor sinal de perigo. Enquanto tentava descobrir a causa do latido, Zayden e Mallory foram levados para dentro de casa.

Butt viu uma cabeça de cobra na grama. Os cães continuaram vigiando até a cobrar atacar Paco no cotovelo e Slayer no focinho. Slayer então matou o animal peçonhento. Depois, os cães foram levados para o veterinário, em Brandon, na Flórida.

Slayer e Paco foram medicados e voltaram para casa, onde estão se recuperando. Em casa, eles receberam muitos beijos e abraços de toda a família, que será eternamente grata pela atitude heroica dos pit bulls.

“Não há nada o que eu possa dizer ou fazer para demonstrar o quão grata eu sou”, disse Butt. “Como você agradece a alguém por salvar seus entes queridos?”

Veja a reportagem:

Foto: Divulgação

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista