fbpx

Pitbull salva bebê e sua família de incêndio nos EUA

Uma filhote de pitbull teve um dia de super-heroína ao salvar uma bebê e sua família de um incêndio na Califórnia.


pitbull beija bebê

Uma filhote de pitbull teve um dia de super-heroína ao salvar uma bebê e sua família de um incêndio, em Stockton, Califórnia, nos Estados Unidos.

Pouco antes da meia noite do dia 3 de junho, de acordo com o The New York Post, Sasha, uma pitbull de 8 meses, descansava no jardim quando notou que havia fogo dentro da casa da família.

A cadela começou a latir e bater na porta da residência desesperada. Depois de alguns segundos, Nana Chaichanhda, a tutora de Sasha, atendeu ao seu chamado e achou a atitude da pitbull estranha.

“Abri a porta e Sasha começou a correr e latir desesperada”, disse a mulher ao canal de TV Fox News.

Então, Nana percebeu o que estava acontecendo: um incêndio havia começado justamente ao lado do quarto de sua bebê de 7 meses. “Eu devo tudo a ela. Se não fosse por ela, eu ainda estaria na cama e a situação poderia ter sido pior.”

Sasha correu em disparada até o quarto da bebê e a segurou pela fralda, arrastando-a para fora da cama. Nana disse que não está surpresa que Sasha tenha se apressado para socorrer sua filha mais nova. A dupla tem um vínculo especial e até tomam banho juntas. 🐶 ❤

A mulher tem mais dois filhos, um menino de 9 anos e outra menina, de 8. “Ela [Sasha] sente falta das crianças e dorme na cama delas. Eu levo as crianças até Sasha, então ela não chora o dia todo.”

pitbull beija bebê

O incêndio se alastrou pela casa, que ficou inabitável. A irmã de Nana, Christine White, criou uma página na plataforma GoFundMe para levantar fundos e encontrar um novo lar para a família.

“É difícil responder às perguntas: ‘Onde vamos morar?’ e ‘Vamos ficar desabrigados?’ Quando também estou tentando entender isso, então agora estamos apoiando um ao outro.”

crédito das imagens: GoFundMe/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar