fbpx

Esta policial não só combate o crime como resgata dezenas de gatinhos abandonados


O que dizer de uma policial que não trabalha apenas para combater o crime e salvar as pessoas, mas também para salvar os gatos? Gretchen Byrne vive em Boca Raton, na Flórida e durante suas patrulhas ela resgata os gatinhos abandonados na rua e ajuda a encontrar um novo lar para essas fofuras.

Ela já faz isso há 2 anos e tem até um Instagram, que ela usa para ajudar a divulgar as fotos dos bebês até que sejam encontradas pessoas dispostas a adotar e a dar muito amor e carinho.

Gretchen diz que possui 3 pausas no trabalho ao longo do dia: uma maior de 40 minutos e outras duas menores de 10 minutos cada e ela diz que em todas ela corre para poder alimentá-los e ver se eles precisam de alguma coisa. Todos os custos com os cuidados dos gatinhos saem do seu bolso, mas ela não liga. Ela afirma que não tem filhos e que provavelmente ela gasta menos dinheiro com os gatos do que com crianças. Mas a questão não é financeira, mas sim essa linda atitude que ela tem, sem esperar nada em troca. Parabéns, Gretchen! O mundo precisa de mais pessoas como você!

Com informações de Portal do Animal

Fotos: reprodução Instagram


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar