fbpx

A reação deste cão guia ao conhecer seu brinquedo favorito pessoalmente é só amor


Que os cães são os melhores amigos dos homens isso nós já sabemos, mas o que falar dos cães guia? Eles oferecem sua vida para seus donos e não esperam nada em troca, às vezes até acabam esquecendo que são cães e que precisam se divertir um pouco!

Atlas é esse simpático Golden Retriever e ele é o cão guia de Julian Gavino, que tem uma doença rara, que faz com que sua pele e articulações sejam muito sensíveis e ele acaba se machucando facilmente, então precisa viver em uma cadeira de rodas. Julian tem apenas 22 anos, mas a presença constante de Atlas deixa sua vida mais fácil e mais alegre.

Atlas “trabalha” dia e noite, mas quando sobra um tempinho livre ele gosta de brincar com seu brinquedo favorito, que é um Pluto de pelúcia. Ele dorme com ele todos os dias! Como forma de agradecimento pela sua amizade incrível, Julian achou que estava na hora de recompensar Atlas e quis levá-lo para Disney para que ele conhecesse o verdadeiro Pluto!

E nós, não estamos sabendo lidar com essa cena. É muita fofura, espontaneidade e amor ao mesmo tempo! Dá um play pra ver como foi esse encontro!

Com informações de: Inspire More

Fotos: reprodução Facebook Julian Gavino


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar