Soldado reencontra cão que adotou no Iraque e o traz para a sua casa


cão
2324 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Quando um filhote de cachorro perdido perambulou em uma base do exército no Iraque, ele ganhou rapidamente os corações de todos os soldados, que o adotaram. Eles o chamaram de Ollie, e o cão criou um vínculo especial com um dos soldados, Ken Wyrsch.

Os dois viraram amigos inseparáveis.

Nós já vimos isso acontecer antes – quando um soldado deve deixar para trás seu companheiro canino e voltar para o seu lar, com o coração partido.

Foi exatamente o que aconteceu com Wyrsch. Ele sabia que teria que deixar Ollie para trás, mas ele temia que o filhote, por ser muito doce e bonzinho, não sobrevivesse naquele ambiente agressivo.

Além disso, o exército não aceitou o animal na base militar após a partida do soldado, pois não havia ninguém para cuidar dele. Uma vez mais, Ollie ficaria sem teto.

Em vez de tentar tirar Ollie de sua mente e continuar a vida sem ele, Wyrsch entrou em contato com a organização SPCA Internacional com a esperança de que pudessem ajudar a arrecadar o dinheiro necessário para resgatar Ollie e trazê-lo até a Califórnia.

E deu certo! Um mês depois, Wyrsch foi ao aeroporto encontrar seu velho amigo!

Veja o que aconteceu no vídeo abaixo:

Via


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista