fbpx

Tirilo, o cão-frentista, viraliza e ganha milhares de fãs

A internet está apaixonada pelo cão-frentista de um posto de gasolina em Indaiatuba-SP.


tirilo cão-frentista sucesso internet
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um cão-frentista está fazendo o maior sucesso na internet. O Tirilo foi acolhido pelos funcionários de um posto de gasolina, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

O Tirilo, como foi batizado, começou a frequentar o posto quase que diariamente no início do ano. Então, os funcionários resolveram adotar o cachorro, que ganhou uma caminha para dormir, além de receber ração e água todos os dias.

Mas, o que deixou os internautas apaixonados foi ver Tirilo vestindo um uniforme igual ao dos frentistas e um crachá com seu nome. Aliás, não é qualquer crachá, mas o de “gerente-geral” do posto.

tirilo cão-frentista sucesso internet

“Ele é o funcionário mais importante daqui”, brinca a funcionária Jheniffer Germano em entrevista para o Correio. Ela trabalha na loja de conveniência do posto e ajuda a cuidar do cachorrinho junto do gerente do local e dos outros funcionários.

“Esse vira-lata sempre aparecia no posto procurando comida. Quando começamos a oferecer comida e água, ele não saiu mais de lá. E como o posto tem segurança 24 horas, ele nunca fica sozinho. Virou nosso mascote”, conta.

PUBLICIDADE ANUNCIE

tirilo cão-frentista sucesso internet

Tirilo, que não deve ter mais de dois anos, apareceu no posto magro e cheio de sarnas. Agora, ele está bem melhor de saúde, foi castrado e virou uma celebridade na cidade. Todo mundo que vai abastecer no posto desce para tirar fotos ou brincar com ele.

A página do Facebook Indaiatuba Não é Praia postou um texto muito fofo de Tirilo, em que ele agradece aos funcionários do posto que o acolheram quando mais precisa, comemora que até um uniforme ele ganhou e convida as pessoas para irem visitá-lo.

Diz se ele não é um fofo:

“Meu nome é Tirilo. Tenho aproximadamente 2 anos de idade e apareci no posto BR (em frente a nova rodoviária) com muita sarna e muito magro, pois fui vítima de abandono.

No posto eu encontrei água e comida e muito carinho! Eles cuidaram da minha sarna que já estava em um nível avançado. Nem tinha mais muito pelo. Com o passar dos meses fui me curando e recebendo muito carinho e cuidados!

Hoje já faz 9 meses que estou no posto! E já estou castrado. Aqui encontrei amigos de verdade que me amam. Fizeram meu uniforme com direito a boné e crachá! Sou o gerente geral  😊 😊

Agradeço a todos que cuidam de mim direta e indiretamente! Que sempre perguntam como eu estou! Obrigado a todos!

PS: venham me conhecer! Eu amo ganhar carinho!  🐕

crédito das fotos: Jheniffer Germano/Arquivo pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar