fbpx

Voluntários tricotam suéteres para proteger do frio elefantes resgatados

As peças são de vários estilos e todas muito coloridas.


suéteres elefante índia
PUBLICIDADE ANUNCIE

Já mostramos também pessoas que tricotam gorrinhos para recém-nascidos, casacos de lã para galinhas, pinguins e cachorros não passarem frio.

Recentemente mais um grupo de voluntários, desta vez na Índia, tem ajudado a aquecer elefantes que vem passando frio na região. A imagem que temos da Índia é de um país onde faz muito calor. Mas, a temperatura por lá pode cair drasticamente.

Por isso, voluntários da Wildlife SOS Conservação e Centro de Cuidados para Elefante, para onde são levados elefantes resgatados de condições terríveis, decidiram tricotar suéteres gigantes para proteger os animais do frio.

Cada peça leva quatro semanas para ficar pronta. É bastante tempo, mas quem disse que os voluntários reclamam? Com uma agulha, muita lã e disposição, eles protegem os animais de doenças como a pneumonia. As peças são de vários estilos e todas muito coloridas.

Leia também:

Um médico que tricota gorrinhos para os bebês que ele fez o parto

Senhor de 109 anos tricotou casacos de lã para salvar pinguins afetados por derramamento de óleo

Mãe e filha costuram casacos de lã para galinhas que viviam em cativeiro não passarem frio

PUBLICIDADE ANUNCIE

Kartick Satyanarayan, co-fundador da Wildlife, disse em um comunicado à imprensa que o frio agrava um problema comum entre os elefantes resgatados: a artrite. “Nosso objetivo é proporcionar-lhes um habitat seguro onde eles possam viver como elefantes”, afirma Geeta Seshamani, co-fundadora e secretária do Centro de Cuidados para Elefante.

A Wildlife SOS Conservação e Centro de Cuidados é uma organização sem fins lucrativos. Atualmente, o local é o lar de 20 elefantes resgatados.

Veja também:

Senhor de 109 anos tricotou casacos de lã para salvar pinguins afetados por derramamento de óleo

Com informações do Perfeito / Todas as imagens: Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar