Doritos lança site para arrecadar fundos à casa que acolhe pessoas LGBTs expulsas de casa


3410 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Semana passada postamos que a Doritos lançou no Brasil tortilhas nas cores do arco-íris, com renda destinada à casa de acolhimento LGBT (veja aqui).

E hoje temos mais uma novidade maravilhosa: a Doritos acaba de lançar o site DORITOS® Rainbow para receber doações que serão revertidas ao projeto idealizado em parceria com a Casa 1.

Acessando o site da plataforma Kickante, os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir de hoje, uma doação de R$20,00 e em troca, além de ajudar uma instituição que apoia o movimento, poderão receber um kit DORITOS® Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e réplica da uma bandeira LGBT original, como forma de convidar os consumidores a mostrarem seu apoio à causa.

Toda verba arrecadada será doada para Casa 1, iniciativa idealizada pelo jornalista Iran Giusti, que visa a acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e encontram-se em situação de risco.

Hoje, a Casa 1 promove cursos e debates culturais como uma forma de acolhimento à comunidade.

“Para a Casa 1, contar com uma marca global como DORITOS® é fundamental para ampliar o projeto e promover as mudanças estruturais que a gente acredita”, explica Iran.

Além das ações acima citadas, a marca lança um vídeo exclusivo para as redes sociais. Criado pela AlmapBBDO, o filme traz oito vozes da comunidade LGBT entonando a canção “True Colors” e costurando cada uma das cores da bandeira original. Com o objetivo de ampliar o debate e a conscientização sobre diversidade e inclusão, a marca resgata a bandeira original de oito cores, criada em 1978, reforçando o conceito de “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento”.

Saiba mais aqui. Assista o vídeo:

Foto: Reprodução Youtube


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista