English Meeting: grupo em BH promove encontros gratuitos para praticar o inglês e ajudar quem precisa


English Meeting
303 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Se divertir, praticar inglês e ajudar quem precisa. Esse é o objetivo do English Meeting, evento beneficente que acontece há quatro anos, em Belo Horizonte.

Com o dinheiro arrecadado, os organizadores Alex Fagundes e Elis Fagundes compram doações para ajudar outras instituições de caridade. Dessa forma, ajudam crianças carentes, idosos, enfermos, ex-presidiários, moradores de rua, lixeiros, pedintes e deficientes. Já foram realizados mais de 220 eventos em que os participantes se encontram para conversar apenas em inglês.

Em 2017, os fundadores decidiram levar o programa de caridade para outro nível. O projeto WE HELP  atinge uma incrível quantidade de pessoas, com parcerias com as melhores e as maiores instituições de caridade de todo o Estado.

Um dos exemplos foi a doação de quatro pacotes de comida para uma ONG chamada Amigo de Minas. Eles o levaram para o norte de Minas Gerais e deram às cidades pobres de Juvenilia e São João das Missões.

Eles também já ajudaram o bairro Jardim Laguna em Contagem, que cuida de 104 crianças, e junto com os Engenheiros da Alegria, repintaram a área, doaram materiais e forneceram dois arquitetos, Alex Fagundes e Déborah Vox, para ajudar com a pintura e também desenhar e projetar uma sala inteira para as crianças.

Todas as pessoas são bem-vindas, independente do nível de conhecimento da língua.

O encontro é gratuito e acontece todas as terças no Bar Uaimii, na Rua Grão Mogol,1176.

Para saber mais sobre o projeto e a programação dos encontros, acesse o grupo oficial do English Meeting BH e a página oficial.

Fotos: Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista