fbpx

Estúdio de tatuagem lança campanha para cobrir gratuitamente cicatrizes


PUBLICIDADE ANUNCIE

O 33 Home Studio, em São Paulo, não é um estúdio de tatuagem convencional. Desde de sua inauguração, em março de 2017, o local sempre teve a preocupação de acolher todos os clientes e amigos que passavam por lá. Logo na entrada um grande quadro dá boas vindas a quem chega: “Olar, esse espaço foi pensado para que todos se sintam bem. Aqui cabe: adulto, criança, mulher, homem, gay, lésbica, hétero, bi, pan, cis, trans, negro, índio, oriental, dogs. Só não cabe o seu preconceito”.

Pensando em manter a proposta inicial sempre presente, os tatuadores e proprietários do estúdio – Dio Pradini, Lucas Felipe e a designer e body piercer Giovanna Cima – criaram a campanhaNa Sua Pele, com o objetivo de cobrir cicatrizes de 33 pessoas que contarão suas histórias e serão atendidas durante todo o ano de 2018. “Queremos mostrar que tatuagem é algo extremamente positivo, principalmente no que diz respeito a autoestima. Serviu para nós e nos ajudou a superar algumas coisas também”, completam os tatuadores.

Mensagem na entrada do studio deixa bem claro que por lá o preconceito não entra.

Para participar da ação precisa ser maior de 18 anos. Não é necessário residir em São Paulo, portanto pessoas de todas as regiões do Brasil podem se inscrever. As despesas com transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do interessado.

No caso de cicatrizes causadas por doenças de pele, diabetes, hepatites e HIV, é necessária autorização médica para a realização da tatuagem.

PUBLICIDADE ANUNCIE

A campanha não limita tamanho ou valor da tatuagem. Porém, antes de iniciar o trabalho, os tatuadores precisam avaliar a região que receberá a tatuagem. Eles também alertam que algumas tatuagens podem precisar de mais de uma sessão e que não será usado nenhum tipo de anestésico para realizar o procedimento.

Outro detalhe importante é que a tatuagem será feita pelo profissional especializado no estilo de desenho escolhido. Sendo assim, a pessoa não poderá escolher o profissional. O estúdio só trabalha com tatuadores profissionais com muitos anos de experiência, cabines individuais e material descartável e esterilizado.

As pessoas interessadas podem mandar um e-mail [email protected] contando sua história, por que essa tatuagem mudaria sua vida, o desenho escolhido, disponibilidade de dias e horários e região que será tatuada. É necessário colocar no assunto: Campanha Na Sua Pele.

O 33 Home Studio fica na Rua Doutor Fadlo Aidar, nº147, Vila Nova Conceição. O telefone é  11 3842-4001
Para conhecer saber mais, acesse www.33homestudio.com ou facebook.com/33homestudio

[BÔNUS]

O Daniel Bovolento recentemente fez uma surpresa para o namorado, Rodrigo Acosta, que ganhou um tatoo cheia de história, vejam:

Crédito de fotos:  Reprodução Facebook 33 Home Studio

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar