Pai corre maratona para custear tratamento da filha com paralisia intestinal


A jovem inglesa Beau, de 21 anos, tem paralisia intestinal. Por conta da doença, ela só consegue se alimentar por tubos há cinco anos. Na Inglaterra, diferente do Brasil, a pessoa com esse tipo de problema pode fazer o transplante de intestino pago pelo governo.

Mas, a pessoa pode não resistir ao transplante e vir a falecer. Os pais de Beau preferiram incentivar pesquisas que possam possibilitar um resultado melhor, sem a necessidade do transplante.

Eles iniciaram uma campanha e até o momento já arrecadaram 45 mil libras para as pesquisas, mas o valor ainda não é suficiente. Para aumentar esse número, o pai da jovem decidiu participar de uma maratona.

A maratona foi organizada pela marca de artigos esportivos Mountain Warehouse. As pessoas participam da Great North Run com o objetivo de ganhar 10 mil libras para a causa de sua escolha.

O pai de Beau ficou entre os 10 primeiros colocados. Assim, ele está participando da votação online que vai dar ao vencedor o prêmio de 10 mil libras. A quantia vai ajudar a financiar as pesquisas para o tratamento da filha. Os resultados das pesquisas poderão ajudar pessoas que sofrem da mesma doença ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Acreditamos na causa e contamos com o voto de todos os brasileiros para que o pai de Beau saia vitorioso na votação. É muito simples votar, veja o passo a passo:

beau2

beau4

Veja abaixo o vídeo que conta como é a vida Beau:

O Bulldog Winston quer a Beau viva e bem from Clanmac Media on Vimeo.

Todas as imagens: Divulgação

*Contribuiu para esta publicação o projeto Pequenos Grandes Guerreiros.

Comentários no Facebook

Pai corre maratona para custear tratamento da filha com paralisia intestinal

Acessar

Don't have an account?
REGISTRAR

Resetar senha

Back to
Acessar

REGISTRAR

Captcha!
Back to
Acessar
Choose A Format
Story
List
Video