Pai corre maratona para custear tratamento da filha com paralisia intestinal


39 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A jovem inglesa Beau, de 21 anos, tem paralisia intestinal. Por conta da doença, ela só consegue se alimentar por tubos há cinco anos. Na Inglaterra, diferente do Brasil, a pessoa com esse tipo de problema pode fazer o transplante de intestino pago pelo governo.

Mas, a pessoa pode não resistir ao transplante e vir a falecer. Os pais de Beau preferiram incentivar pesquisas que possam possibilitar um resultado melhor, sem a necessidade do transplante.

Eles iniciaram uma campanha e até o momento já arrecadaram 45 mil libras para as pesquisas, mas o valor ainda não é suficiente. Para aumentar esse número, o pai da jovem decidiu participar de uma maratona.

A maratona foi organizada pela marca de artigos esportivos Mountain Warehouse. As pessoas participam da Great North Run com o objetivo de ganhar 10 mil libras para a causa de sua escolha.

O pai de Beau ficou entre os 10 primeiros colocados. Assim, ele está participando da votação online que vai dar ao vencedor o prêmio de 10 mil libras. A quantia vai ajudar a financiar as pesquisas para o tratamento da filha. Os resultados das pesquisas poderão ajudar pessoas que sofrem da mesma doença ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Acreditamos na causa e contamos com o voto de todos os brasileiros para que o pai de Beau saia vitorioso na votação. É muito simples votar, veja o passo a passo:

beau2

beau4

Veja abaixo o vídeo que conta como é a vida Beau:

O Bulldog Winston quer a Beau viva e bem from Clanmac Media on Vimeo.

Todas as imagens: Divulgação

*Contribuiu para esta publicação o projeto Pequenos Grandes Guerreiros.


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista