Teleton completa 20 anos e terá edição especial na internet


62 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Para celebrar seus 20 anos, a campanha social Teleton terá uma versão exclusiva na internet, com transmissão ao vivo em canal próprio do YouTube e conteúdo em tempo real postado por diversos perfis do Facebook, Instagram e Twitter.

Batizada de Teleton Mais, em parceria com a Endemol Brasil, a edição acontece nos dias  27 e 28 de outubro e tem a meta de engajar e dialogar com o público jovem.

A criança-símbolo será a Letícia, a “garota do futuro”, que promete emocionar o público com sua história.

A emissora escolheu essa “guerreira” de 9 anos para a campanha para ajudar a construir o futuro e mostrar que as próteses só a fazem ainda mais humana.

A edição ainda trará memórias à eterna madrinha do Teleton, Hebe Camargo, e à outros momentos inesquecíveis das edições anteriores.

A nova música tema é “Trem Bala” de Ana Vilela, canção que é inspiração sobre vida, sonhos e companheirismo, gestos que são identificados diariamente nos corredores da Instituição.

“Em 20 anos o Teleton ultrapassou os limites da televisão e se tornou também um grande sucesso nas redes sociais. Agora, decidimos aproveitar esse potencial e fazer também da internet protagonista da campanha, com um conteúdo feito exclusivamente para o ambiente digital”, explica Celso Pinheiro, superintendente de marketing e captação da AACD.

Na TV, o Teleton manterá seu estilo, com cerca de 28 horas de duração e apresentações de diversos artistas. Na web, será ainda mais longo.

“Teremos um time de apresentadores, composto por influenciadores e personalidades da internet, além dos próprios artistas que passarão pelo palco do SBT, que também irão para o estúdio do Teleton Mais para fazer diferentes tipos de apresentações e interações com os espectadores. E o que conteúdo será feito com sabe no interesse do público captado por meio de postagens nas redes sociais”, explica Michael Ukstin, diretor do SBT e do Teleton.

A meta de arrecadação deste ano é R$ 28 milhões, que será destinada à manutenção das Unidades e do Hospital AACD.

Fotos: Divulgação


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista