99 convoca artistas de rua para festival de música em São Paulo


15 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, e o site Catraca Livre abrem inscrições para o primeiro “Festival 99 de Música de Rua” em São Paulo, que selecionará dez bandas ou artistas individuais da capital paulista. Os músicos farão apresentações pela cidade, que serão gravadas e abertas para votação do público no site www.festival99.com.br. Os três artistas mais votados farão um show no evento de encerramento do Festival 99 e ganharão um prêmio de R$10.000,00.

“Queremos melhorar a experiência das pessoas nas ruas não só por meio de soluções de mobilidade urbana, mas também com ações na área cultural e de lazer. O Festival 99 de Música de Rua nos ajuda nessa missão de transformar o universo urbano”, aponta Marcus Andrade, diretor de operações da 99.

Para se inscrever, os músicos devem gravar um vídeo e preencher um formulário no site até 7 de agosto. Os dez artistas selecionados serão divulgados em 8 de agosto e a votação do público será de 11 a 17 de agosto. No dia 19, as três atrações mais votadas serão anunciadas e participarão de evento de encerramento no dia 26, em um local secreto da Vila Madalena.

“Os músicos de rua têm em comum o desejo de levar arte à população, transformando o cotidiano agitado em uma vivência mais alegre e divertida assim como a 99”, completa Andrade. “No fundo, temos o mesmo objetivo e por isso achamos fundamental valorizar esse universo artístico”, conclui.

Para mais informações, acesse www.festival99.com.br e consulte o regulamento.

Sobre a 99

A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana que cria soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas em seus trajetos, com percursos mais rápidos, econômicos e confortáveis. A empresa defende a diversidade de modais – táxi, carros particulares, transporte público, entre outros – como item imprescindível para construção de estruturas de transporte que garantam o direito de ir e vir nos grandes centros urbanos. A 99 conecta mais de 200 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil e oferece quatro categorias, no mesmo aplicativo: 99POP, com carros particulares nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro; o 99TAXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus (cidades de SP, RJ, BH); o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo. http://www.99taxis.com/.

Foto: Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista