A reação do elenco do filme da Turma da Mônica em um teste “fake” define a palavra gratidão

Eles só souberam que interpretariam os personagens em um teste de elenco “fake”.


478 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Já não é mais segredo os atores que irão interpretar a Mônica (Giulia Barreto), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) no filme live-action da Turma da Mônica, um dos filmes mais aguardados pela geração que cresceu lendo ou assistindo as aventuras dessa trupe.

A história vai se passar nos anos 80 e tem tudo para repetir o sucesso de clássicos norte-americanos do gênero, como “Os Batutinhas”, “Os Gonnies” e “Conta Comigo”. O enredo gira em torno do desaparecimento do Floquinho, o cachorrinho do Cebolinha. Para encontrar seu mascote, Cebolinha vai contar com a ajuda dos amigos Cascão, Mônica e Magali – ah, claro, e um “plano infalível”!

A turminha deve estar ansiosa para começar as gravações. Não apenas por interpretar personagens que marcaram – e ainda marcam! – a infância de várias gerações, mas, também, porque eles só souberam que interpretariam os personagens em um teste de elenco “fake”.

Eles já tinham sido selecionados, mas achavam que era só mais um teste de elenco quando o anúncio veio. A reação deles é contagiante e expressa um sentimento compartilhado pelos fãs dos personagens de Maurício de Souza: “SOCORROOOO, CÊ JURA???”. Dá o play:

Imagens: Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista