Ator de ‘Stranger Things’ demite agente após denúncias de abuso sexual

Abusadores não terão trabalho nem sossego!


1404 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Uma das estrelas da série Stranger Things, o ator Finn Wolfhard, que interpreta o personagem Mike, anunciou ter demitido seu agente, Tyler Grasham, após denúncias de que ele teria abusado sexualmente de Blaise Godbe. Um aviso claro para outros agentes e diretores que cometem abusos de que os dias de impunidade estão contados.

Blaise foi encorajado a revelar o abuso pelas mais de 50 acusações de abuso sexual contra o produtor Harvey Weinstein. Ele contou história em seu Twitter na semana passada com a hashtag “MeToo”. O ator não citou nomes, mas descreve um agente de talentos que o drogou e o agrediu sexualmente dez anos atrás.

Blaise Godbe

“A Agência APA manteve este homem empregado, trabalhando com atores de crianças. Eu acho incrivelmente difícil acreditar que eles não conhecem seu comportamento predatório, usando sua posição dentro da empresa para se alimentar de crianças ingênuas. Embora seu poder nesse negócio não seja onde perto do nível de Weinstein, o poder coletivo dos agentes é enorme. Espero que a luz que derramou as vítimas recém-habilitadas que estão a avançar, faz com que os predadores pensem duas vezes. A mudança é lenta, mas espero que este seja um grande começo”, escreveu Blase no Facebook.

Outras vítimas do agente juntaram as peças e formaram uma rede de apoio. O abusador continuou suas investidas, a ponto de usar o botão ‘cutucar’ no Facebook de Blaise como forma de intimidação. Foi o suficiente para Blaise dar um basta e vir a público denunciar as agressões.

Após as denúncias, a APA demitiu o agente. Já o ator de Stranger Things recebeu muitos elogios dos fãs por se desligar do agente após as primeiras denúncias.

Finn Wolfhard

Via


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista