Baiana é a primeira drag queen a vencer um dos concursos de maquiagem mais disputados

Bixa tu é destruidora mesmo!!!


drag queen
897 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A baiana Nina Codorna é a primeira drag queen a vencer um dos concursos de maquiagem mais disputados no mundo inteiro. A queen superou quatro concorrentes na final do Face Awards Brasil.

“Eu ainda não tenho estruturas para escrever um texto digno de agradecimento digno. Já chorei muito e tô muito emocionado! Quem me acompanhou de perto sabe o quanto batalhei por isso, eu tô muiitoooooooooo!!!!!!!!!!!”, escreveu Nina no Facebook.

Nina se destacou em toda sua passagem pelo concurso, especialmente na última etapa. Ela caprichou no vídeo para a final, cujo tema foi ‘realeza’. Nina presta uma homenagem impecável à arte drag (veja abaixo). “Eu sou uma drag queen há mais de um ano e meio e resolvi homenagear essa arte, que é LGBTQ+, e que fala sobre diversidade, sobre pessoas que são marginalizadas e é uma arte que precisa ser exacerbada”, afirmou.

Ela foi a única drag queen e também a única baiana a concorrer ao prêmio de R$ 20 mil e uma viagem com estadia de 14 dias para Los Angeles, nos Estados Unidos, para acompanhar a grande final americana do Face Awards. Nina garantiu sua vaga na final através de votação no site do concurso, realizado pela NYX Profesional Makeup. Work, bitch!!! 😉

Confira o vídeo de agradecimento de Nina:

Fotos: Reprodução/Facebook


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista