fbpx

Grupo de brasileiro da periferia de SP dá show no America’s Got Talent

Grupo liderado pelo paulista Peterson da Cruz deixou os jurados do America’s Got Talent de queixo caído.


brasileiro america got talent
PUBLICIDADE ANUNCIE

É muito bom ver brasileiro fazendo sucesso mundo afora. É bem comum isso acontecer no futebol, na dança, nem tanto.

Pelo menos, não com a repercussão alcançada por Peterson da Cruz, líder do grupo Zurcaroh, que deixou os jurados do America’s Got Talent de queixo caído. O brasileiro nasceu e cresceu na periferia de São Paulo, uma área pobre e dominada pelo crime.

“Quando eu estava no quinto ano, tinha cinco amigos e estávamos sempre juntos, mas eu sou o único que sobreviveu”, disse Peterson. Através da dança, ele pôde sonhar com um futuro melhor e permitir que outras também sonhassem, independentemente de suas habilidades para a dança.

O paulista criou o Zurcaroh em 2009, quando chegou à Áustria. O grupo apresenta coreografias impactantes, que misturam acrobacias e passos de dança, informou o site METRÓPOLES. “Nós não somos profissionais. Aceitamos qualquer pessoa, que tenha habilidade ou não. Eles podem se juntar a nós”, explicou Peterson. “Eu quero lhes dar uma oportunidade.”

brasileiro america got talent
O paulista Peterson da Cruz impressionou os jurados do America’s Got Talent

Os participantes do reality show americano, que está na 13ª temporada, concorrem a um prêmio de 1 milhão de dólares ao apresentar qualquer talento artístico. O programa está na sua fase inicial, quando os jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel assistem às audições de todos os inscritos e selecionam quem vai competir pelo prêmio.

grupo liderado brasileiro america got talent

A apresentação comanda pelo brasileiro contou com dezenas de pessoas, com idades entre 7 e 40 anos, deixando os jurados de boca aberta. Após o fim do espetáculo, a apresentadora Tyra Banks saiu dos bastidores e disse estar sem ar diante do que acabou de assistir.

PUBLICIDADE ANUNCIE
brasileiro impressiona tyra banks america got talent
A Tyra ficou passada!

“Estou surtando. Isso é tão louco”, ela gritou. A ex-modelo foi até a bancada dos jurados e apertão o “botão dourado”, que garantiu ao grupo uma aprovação instantânea para a semifinal do programa.

Confira o vídeo da apresentação comandada pelo brasileiro com legenda em português:

grupo liderado brasileiro america got talent

grupo liderado brasileiro america got talent

jurados america got talent impressionados grupo liderado brasileiro

Fotos © America’s Got Talent/Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar