‘Hey Jude’ do Beatles completa 49 anos de gravação e blumenauense faz homenagem à música


Beatles
152 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaHá 49 anos, Beatles eternizou a música escrita por Paul McCartney – e depois concluída com John Lennon – para confortar Julian, o filho do amigo que sofria com a separação dos pais. O pequeno tinha cinco anos quando Lennon se separou de Cynthia e se juntou a Yoko Ono.

A música de Paul McCartney & John Lennon continua fazendo sucesso mundo afora e conquistou milhares de fãs, inclusive um blumenauense de 12 anos.

Vincent Manzke, aluno da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, estuda piano há quatro anos. Ele já conhecia a banda e foi apresentado a essa canção há pouco. O encantamento foi tanto, que o pequeno músico resolveu estudar sozinho a música por duas semanas.

Depois de muito ensaio e dedicação, mostrou a versão para o professor de piano, Paulino Junkes. “Ele prometeu enviar um áudio tocando e cantando. Fiquei tão emocionado e orgulhoso com o talento que achei que merecia uma gravação em vídeo à altura desse feito. Um jovem músico se inspirando em grandes nomes da música”, explica.

Assista ao vídeo:

Foto: Reprodução

barra reserva


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista