fbpx

Técnicos de internet emocionam ao tocarem piano em casa de cliente

“Uma emoção indescritível!”


casa piano
PUBLICIDADE ANUNCIE

“Uma emoção indescritível!” É assim que Priscila De Carvalho, paranaense de Araucária e engenheira de produção, descreve o momento único que presenciou em sua própria casa quando instaladores de internet da COPEL apareceram e Robert, seu marido, estava lá para recepcioná-los. Já ela estava em um projeto social com idosos no dia, pela manhã, sem saber o que aconteceria momentos depois.

Os ‘meninos’ como ela mesma chama, Gil, Adilson e Ricardo, apareceram para realizar a instalação e seu marido recepcionou tudo. Logo depois, os quatro começaram a conversar, falaram sobre projetos sociais e música. E eles, é claro, haviam reparado no piano na sala de Priscila e revelaram que tocavam; um tocava violão e cantava, o outro, bateria e o Ricardo, teclado. Não demorou para que seu marido dissesse “toca uma música no piano pra gente?”

Mesmo envergonhado, o homem se dispôs a tocar. “Quando ele tocou a primeira música meu marido imediatamente me ligou, pois sabe da minha paixão por música e por piano em especial. Ele disse ‘Pri corre pra casa, venha ver o que está acontecendo aqui!’. Eu corri para casa e quando cheguei eles estavam tocando ‘Hallelujah’ e fazendo um coral de vozes lindo!! Fiquei muito emocionada. Uma emoção indescritível, um sentimento maravilhoso, uma música linda, um momento único. Ele são muito humildes e puros de coração. Pessoas encantadoras com um dom divino. Achei uma atitude linda, pelo respeito que todos tiveram, tanto meu marido em convidá-los para tocar sem hesitar e eles por aceitarem tocar na casa de um desconhecido”, contou Priscila.

Assista o vídeo que emocionou a todos:

Maravilhada com a sequência de emoções que por ali surgiram, Priscila não poderia ter se sentido mais feliz em presenciar uma cena tão única como aquela. Afinal, quando ela poderia imaginar que algo assim aconteceria em sua própria sala, tocando o coração de várias pessoas? Por meio de um vídeo, ela decidiu compartilhar o momento com outros. “Foi uma emoção tão linda vivenciada aqui em casa que mais de 5 milhões de pessoas no Brasil e no mundo visualizaram o vídeo, compartilharam, comentaram e nos mandaram mensagens de amor e fé, nos falando o quanto aquele vídeo com tanto amor e emoção tocou em sua vidas. E isso, não há nada no mundo que pague!”, revela.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Leia também: Hotel cria cardápio personalizado para hóspede com restrições alimentares

Com certeza esse momento ainda permanecerá por muito tempo na cabeça de Priscila como algo raro capaz de unir as pessoas. “Acredito que mais pessoas devem agir assim, deixar que anjos de Deus toquem sua vidas. Vivemos em um mundo onde todos são programados e educados para ser máquinas, pessoas perfeitas, que não podem cometer erros. O mundo vem perdendo sua humanidade. A essência do que realmente importa em nossas vidas. Coisas que dinheiro nenhum pode comprar. Sentimentos e emoções que apenas quando são verdadeiros, tocam o coração e a vida das pessoas. E hoje ele diria, de milhares de pessoas!”, conta ela.

Técnicos emocionam tocarem piano casa cliente Técnicos emocionam tocarem piano casa cliente Técnicos emocionam tocarem piano casa cliente

Para Priscila, o mundo necessita de mais humanidade, de mais gestos que tocam o coração. “As pessoas estão carentes desse sentimento puro que a fé nos trás. Em momentos como este podemos entender o real sentido da vida”, revela a engenheira. Você também concorda com ela? Acha que todos podemos criar um pouco mais de empatia e amor pelo próximo?

Saiba mais histórias de atendimentos que encantam! BoraEncantar? Clique aqui.

Crédito fotos: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar