Menina escolhe Ney Matogrosso como tema de seu 5º aniversário

A pequena Maria Helena escolheu como tema de sua festa de aniversário de 5 anos o cantor Ney Matogrosso.


menina aniversário tema ney matogrosso

Nada de princesas da Disney ou qualquer desenho infantil do momento. A pequena Maria Helena escolheu como tema de sua festa de aniversário de 5 anos o cantor Ney Matogrosso. Uma escolha curiosa, no mínimo, concorda?

Em conversa com o blog Família Plural, a mãe da pequena, Sonia Robatto, explicou a escolha. Maria Helena é cheia de personalidade, desde os 3 anos, escolhe o tema de suas festas: primeiro, foi o Hulk, depois foi a vez da banda Kiss.

Maria Helena escolheu Ney Matogrosso desta vez por um motivo óbvio, nada espetacular: ela ama escutar as músicas e ver os clipes de Secos e Molhados.

menina aniversário tema ney matogrosso
Aquela ‘quebradinha’ da cintura para o lado!

Leia também: Garoto adotado faz aniversário e pede alimentos para crianças órfãs

Se pararmos para pensar bem, a banda articula gestuais e maquiagens que parecem ter saído de um universo mágico – prato cheio para a curiosidade dos pequenos. Isso sem falarmos na belíssima voz do Ney, forte, mas também doce, para ouvidos de adultos e crianças.

Sonia disse que cantava a música O Vira para Maria Helena dormir quando ela era mais novinha e que a filha voltou a curtir MUITO a canção de um tempo pra cá:

“Desde cedo, a gente colocava muito clipe para ela ver, o pai dela, Robatto Félix, é músico, e uma vez, em meio a esses clipes, a gente mostrou Secos e Molhados. Ela adorou. Gosta da performance, da maquiagem e da música”, lembra Sonia Ferro Robatto.

menina aniversário tema ney matogrosso
Maria Helena com os pais Sonia e Robatto Félix

“Quando ela decidiu que ia ter a festa do Ney Matogrosso, disse: ‘vou ser o gato preto, você vai ser a coruja…, e aí ela foi falando todos os personagens da música [O Vira].”

menina aniversário tema ney matogrosso
Maria é o gato preto, e você? 😄

O padrinho da menina, Neto Robatto, artista plástico e irmão do pai de Maria Helena, fez os desenhos que fizeram parte da decoração da festinha da pequena, que também é fanzoca do Kiss, da Pabllo e Anitta – já quero ser amigo dela!

Até mesmo o próprio Ney Matogrosso ficou encantado com a festa em sua homenagem. Olha só:

Maria Helena fez 5 aninhos

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso) em

crédito das fotos: Sonia Ferro Robatto/Arquivo Pessoal


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar