Oficina de ilustração vai te fazer perceber que desenhar vai muito além do papel


oficina de ilustração
50 shares Compartilhar Tweet

Você só sabe desenhar boneco de palitinho? Toca aí 🙂

Mas se você sempre quis fazer uma oficina de ilustração que não tivesse preconceito com quem não nasceu com muito jeito para desenhar, pode se alegrar.

É o que promove essa Oficina de Ilustração Online, idealizada por Amanda Mol, de Varginha, Minas Gerais.

“Acontece que o meu método não é nada convencional! Não ensino passo a passo, não tem tutorial tampouco ‘receitas de bolo’. O processo parte de outro princípio: de dentro pra fora. Promove um mergulho lúdico dentro do seu próprio universo, de uma forma leve e inspiradora, para meu aluno não julgar os seus primeiros traços e desistir. Liberdade criativa define essa experiência!”, diz ela.

A oficina começou em setembro de 2015 e hoje possui 325 alunos pagantes e mais de 100 alunos que ganharam as inscrições por motivos específicos.

Em 2016, Amanda lançou outra oficina: a de Jardinagem, que é um dos hobbies que ela mais ama e há dois meses lançou a Oficina de Sonhadores.

O trabalho da Amanda consiste basicamente em ilustrar em aquarela e a partir das dissos  desenvolver produtos.
 “Sou apaixonada e obcecada por desenvolvimento de produto e enxergo que hoje, esse é o ponto forte do meu trabalho.É um ciclo de dedicação, cuidado e afeto que tem evoluído lindamente! Todas as minhas ilustrações e letterings inspiram leveza, amor, energia boa, serenidade, delicadeza. Minha missão é aconchegar corações! “- disse ela.

Para saber mais, acesse:

http://amandamol.com.br/blog/

http://amandamol.com.br/

Fotos: Divulgação

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista