Oficina de ilustração vai te fazer perceber que desenhar vai muito além do papel


oficina de ilustração
50 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Você só sabe desenhar boneco de palitinho? Toca aí 🙂

Mas se você sempre quis fazer uma oficina de ilustração que não tivesse preconceito com quem não nasceu com muito jeito para desenhar, pode se alegrar.

É o que promove essa Oficina de Ilustração Online, idealizada por Amanda Mol, de Varginha, Minas Gerais.

“Acontece que o meu método não é nada convencional! Não ensino passo a passo, não tem tutorial tampouco ‘receitas de bolo’. O processo parte de outro princípio: de dentro pra fora. Promove um mergulho lúdico dentro do seu próprio universo, de uma forma leve e inspiradora, para meu aluno não julgar os seus primeiros traços e desistir. Liberdade criativa define essa experiência!”, diz ela.

A oficina começou em setembro de 2015 e hoje possui 325 alunos pagantes e mais de 100 alunos que ganharam as inscrições por motivos específicos.

Em 2016, Amanda lançou outra oficina: a de Jardinagem, que é um dos hobbies que ela mais ama e há dois meses lançou a Oficina de Sonhadores.

O trabalho da Amanda consiste basicamente em ilustrar em aquarela e a partir das dissos  desenvolver produtos.
 “Sou apaixonada e obcecada por desenvolvimento de produto e enxergo que hoje, esse é o ponto forte do meu trabalho.É um ciclo de dedicação, cuidado e afeto que tem evoluído lindamente! Todas as minhas ilustrações e letterings inspiram leveza, amor, energia boa, serenidade, delicadeza. Minha missão é aconchegar corações! “- disse ela.

Para saber mais, acesse:

http://amandamol.com.br/blog/

http://amandamol.com.br/

Fotos: Divulgação

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista