fbpx

Chicão, filho de Cássia Eller, emociona fãs da cantora pela semelhança das vozes

Cássia e Chicão tem vozes incrivelmente parecidas, sério!


PUBLICIDADE ANUNCIE

Nas últimas semanas, começou a circular no Facebook um vídeo de Chicão, filho da cantora Cássia Eller, cantando a música “Maria Bethânia”, de Caetano Veloso, que a mãe dele cantava como ninguém…

O vídeo do especial VanCover foi gravado há seis meses e está com mais de 1 milhão de visualizações e mais de 18 mil compartilhamentos.

Cássia Eller morreu precocemente, aos 36 anos, deixando muita saudade no coração dos fãs. Só mesmo alguém que carrega o seu DNA é capaz de fazer a gente matar um pouco dessa saudade.

Francisco Eller Ribeiro, de 23 anos, mais conhecido como Chico Chico, estuda geografia no Rio de Janeiro e é músico – tem até um CD gravado.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Não é exagero dizer que tudo nele remete à mãe: o sorriso, o carisma, mas, principalmente, o timbre de voz. Cássia e Chicão tem vozes incrivelmente parecidas e isso fica nítido quando Chicão grita “Maria Bethânia” – é de arrepiar!

“É difícil a alma cicatrizar a saudade e a falta. Esse menino veio pra fazer uma nova história, gente como ele é lindo. Tem seu próprio poder e a alma.. e amor no que faz. Lindíssimo”, disse uma mãe nos comentários do vídeo publicado no YouTube.

Com informações do SNB

foto de capa: reprodução YouTube/Canal Trampo

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar