Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet


bebê cabeludo

Há algum tempo atrás publicamos sobre Junior Cox, um bebê que chamamos do “mais cabeludo do mundo“. Bom, estávamos enganados.

Um bebê de 7 meses vem fazendo um sucesso extraordinário na internet, com mais de 50 milhões de visualizações!

Tudo começou quando a apresentador Ellen DeGeneres publicou em sua página no Facebook, o vídeo do pequeno Theo feliz da vida com sua mãe, mostrando todo seu cabelo que deixaria muito roqueiro com inveja.

A mãe de Theo, Adriana, mora na Pensilvânia, EUA, e foi até o programa de Ellen para levar o bebê cabeludo e mostra que não é peruca! (Sim, muita gente duvidava do cabelo ser verdadeiro). Veja:

No palco, a mãe disse que publica uma foto do filho todo mês no Facebook, para os amigos veem o crescimento do pequeno Theo e de seu cabelo.

“As pessoas me diziam que o cabelo ia cair, que ia cair. Então fui deixando, a questão é que nunca caiu e continua crescendo!” Disse ela no programa.

“Eu tenho outro filho, Brody. Ele também nasceu com muito cabelo, mas não tanto quando Theo.” Adriana disse ainda que seu marido quer vestir o Theo no Halloween de um dos membros da Banda Kiss.

Os pais mantém uma rotina de cuidado com o filho, e dizem que para pentear os longos cabelos, as pequenas escovas de bebê não funcionam, “eu uso a minha escova mesmo”.

Assista a participação deles no programa de Ellen:

Fotos: Reprodução Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar