Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet


bebê cabeludo
4523 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Há algum tempo atrás publicamos sobre Junior Cox, um bebê que chamamos do “mais cabeludo do mundo“. Bom, estávamos enganados.

Um bebê de 7 meses vem fazendo um sucesso extraordinário na internet, com mais de 50 milhões de visualizações!

Tudo começou quando a apresentador Ellen DeGeneres publicou em sua página no Facebook, o vídeo do pequeno Theo feliz da vida com sua mãe, mostrando todo seu cabelo que deixaria muito roqueiro com inveja.

A mãe de Theo, Adriana, mora na Pensilvânia, EUA, e foi até o programa de Ellen para levar o bebê cabeludo e mostra que não é peruca! (Sim, muita gente duvidava do cabelo ser verdadeiro). Veja:

No palco, a mãe disse que publica uma foto do filho todo mês no Facebook, para os amigos veem o crescimento do pequeno Theo e de seu cabelo.

“As pessoas me diziam que o cabelo ia cair, que ia cair. Então fui deixando, a questão é que nunca caiu e continua crescendo!” Disse ela no programa.

“Eu tenho outro filho, Brody. Ele também nasceu com muito cabelo, mas não tanto quando Theo.” Adriana disse ainda que seu marido quer vestir o Theo no Halloween de um dos membros da Banda Kiss.

Os pais mantém uma rotina de cuidado com o filho, e dizem que para pentear os longos cabelos, as pequenas escovas de bebê não funcionam, “eu uso a minha escova mesmo”.

Assista a participação deles no programa de Ellen:

Fotos: Reprodução Facebook


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista