Drag queen careca inspira fã com alopecia a se aceitar do jeito que é

Rainha de verdade faz assim!!!


1916 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A vencedora da nona temporada do reality RuPaul’s Drag Race, Sasha Velour, uma drag queen careca – com muito orgulho, segue justificando porque é a winner do reality mais maravilhoso de todos os tempos!

É inegável seu talento na arte drag, mas não viemos falar sobre seus looks, maquiagem e lip sync impecável (pra quem não acompanha o reality, lip sync é quando elas precisam dublar uma música para continuar na competição, é sempre um momento maravilhoso) na final da corrida comandada por Mama Ru. Mas, da inspiração que ela é para quem perdeu o cabelo, por causa do câncer ou de outras doenças, como alopecia, que causa a calvície, em homens e mulheres.

Fashion headache alert! Photo by the amazing @scottykirbyphoto 💖🌈 fabulous custom acrylic earrings by @islynyc.

Uma publicação compartilhada por Sasha Velour (@sashavelour) em

Uma fã disse a Sasha que ela é uma grande inspiração para aceitar sua careca,aliás, a própria Sasha escolheu ser uma drag careca em homenagem à sua mãe, que teve câncer e ficou sem cabelos.

O vídeo publicado na página AllRuPaul soma 48 mil visualizações. “Que lindo. Eis um dos principais compromissos que uma vencedora deste programa deve ter: reforçar a importância da diversidade e mostrar que todas podem ter um lugar neste mundo”, disse um usuário. Não faltaram elogios para Sasha:

drag queen careca Sasha Velour

A fã diz para Sasha que tem alopecia há muito tempo e que a queen a faz ter confiança para assumir sua careca. Sasha agradece, diz que a jovem é linda e que fica contente por saber que ela se orgulha de sua careca. Dá play:

Rainha de verdade faz assim!!!  😉

Amém Sasha?

sasha velour drag queen careca

Crédito: Reprodução Facebook


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista