Mãe cria campanha para filho que foi recusado em campanha publicitária por ter Síndrome de Down

Meagan publicou na página Changing the Face of Beauty três fotos de Ahser e sugeriu nomes de marcas infantis que poderiam aproveitar o enorme talento do filho na frente das câmeras.


3524 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Asher é um garotinho com Síndrome de Down que mostra ter talento de sobra para posar frente às câmeras e estrelar campanhas publicitárias. A mãe, Meagan Nash, enviou fotos do pequeno para uma agência de modelos que trabalha só com crianças, chamada C2 Kids, nos Estados Unidos, para incluí-lo em alguma campanha publicitária.

Porém, ela descobriu que a agência não havia enviado as fotos de Asher para a seleção de uma campanha da marca Carter’s. A agência disse para a mãe que as fotos não foram enviadas porque o cliente “não solicitou (crianças com) necessidades especiais”, segundo informações do Huffington Post.

baby2

Megan não se contentou com a desculpa e resolveu fazer algo a respeito. Ela, como muitos de nós, pensou: como o cliente não queria uma criança com deficiência se ele nem tinha visto as fotos (encantadoras!) do pequeno? A própria agência depois reconheceu que a desculpa não colava e começou a incluir as fotos de Asher nos próximos castings.

A mãe de Ahser viu nesse episódio desagradável uma oportunidade de lutar pela inclusão de crianças como o seu filho em campanhas publicitárias. O primeiro passo foi dado. Meagan publicou na página Changing the Face of Beauty três fotos de Ahser e sugeriu nomes de marcas infantis que poderiam aproveitar o enorme talento do filho na frente das câmeras.

Vem ver que gracinha:

baby3

baby5

baby4

Com informações do Hypeness / Fotos: Asher’s Down Right Perfect/Reprodução Facebook


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista