fbpx

A menina dos olhos de safira que está encantando o mundo


Ketellen Silva de Jesus olhos de safira
PUBLICIDADE ANUNCIE

Ela se chama Ketellen Silva de Jesus mas poderia se chamar safira, os olhos são da mesma cor da pedra preciosa, um azul brilhante. Moradora de um bairro carente de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, a menina de apenas 11 anos chama atenção por onda passa, Ketellen é negra mas tem os olhos azuis, um azul que impressiona.

Portadora da síndrome de Waardenburg, uma doença genética que caracteriza-se pela perda de audição e alteração na cor da pele, cabelo e olhos, resultou em uma surdez bilateral profunda em Ketellen.

Mas foi justamente a beleza da criança que vai além dos belos olhos azuis, dona de um sorriso encantador, que chamou a atenção de um caça talentos dono de uma agência de modelos em Niterói, João Sampaio, que a convidou para uma sessão de fotos.

A partir daí, Ketellen tem contabilizado alguns desfiles e participará de alguns programas de televisão, tendo um futuro promissor pela frente nas passarelas.

PUBLICIDADE ANUNCIE
Estima-se que 2% a 5% de toda surdez congênita seja devido a essa síndrome,  doença de nome estranho foi descrita pela primeira vez pelo oftalmologista holandês Petrus Johannes Waardenburg.
Ketellen Silva de Jesus  olhos de safira Ketellen Silva de Jesus  olhos de safira Ketellen Silva de Jesus  olhos de safira
Abaixo, uma matéria que conta com mais detalhes a história de vida dela:

(Texto escrito por André Araújo para o Razões para Acreditar)
Foto: Divulgação – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar