fbpx

Bauducco cria “Dia da Fatia” para ajudar crianças e jovens carentes

Parceria da Bauducco com a ONG Instituto Fazendo História ajudará crianças e adolescentes que estão morando em casas de acolhimento.


bauducco dia fatia ajudar crianças
PUBLICIDADE ANUNCIE

A Bauducco lançou o “Dia da Fatia” e funciona assim: todos os dias 25 de cada mês, que remetem a uma celebração esperada o ano inteiro, o Natal, os clientes que forem às unidades da Casa Bauducco e comprarem uma fatia de Panettone ou Chocottone estarão ajudando o Instituto Fazendo História.

Para quem não conhece, desde 2005, a ONG promove uma rede de cuidado e afeto para transformar para melhor a vida de crianças e adolescentes que estão separados de suas famílias e morando em casas de acolhimento.

“O Dia da Fatia nasceu com o propósito de reforçar os vínculos afetivos, investindo em um programa que transforma a história de vida desses jovens. E escolhemos o Instituto Fazendo História, pois é uma instituição que tem sinergia com os valores da Bauducco”, afirma Paulo Cardamone, diretor da Casa Bauducco.

bauducco dia fatia ajudar crianças adolescentes
Foto: Bauducco/Reprodução

Parte do valor arrecadado com as vendas das fatias será destinado ao programa Apadrinhamento Afetivo, que fortalece a convivência familiar e comunitária dessas crianças e adolescentes. A outra parte financiará a melhoria estrutural de um dos lares apoiados pelo Instituto – que, inclusive, irá contar com colaboradores voluntários do Grupo Pandurata – detentor das marcas Bauducco e Casa Bauducco – e por profissionais especializados.

PUBLICIDADE ANUNCIE

No dia 25 de dezembro acontecerá o fechamento anual da iniciativa, com a entrega do local revitalizado, proporcionando, assim, uma celebração natalina mais acolhedora a esses jovens.

bauducco dia fatia ajudar crianças
Programa Apadrinhamento Afetivo. Foto: Instituto Fazendo História/Reprodução

“O Dia da Fatia será uma data muito especial para o Fazendo História. É uma oportunidade de engajarmos mais pessoas no apoio a crianças e adolescentes na construção de vínculos afetivos tão importantes para todos, em especial no Natal, uma data para ser comemorada com pessoas queridas em um espaço acolhedor”, comenta sobre a parceria, Isabel Penteado, coordenadora geral do Instituto Fazendo História.

 

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar