Bombeiros em Minas realizam sonho de garoto no dia do seu aniversário

Vem aí mais um bombeiro que representará dignamente essa profissão!


bombeiros
230 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaPergunte ao menino Jeferson o que ele quer ser quando crescer, que ele terá a resposta na ponta da língua: bombeiro! Sim, e por isso mesmo, ele ganhou um presente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o em seu aniversário de 11 anos. Um não… vários!!! Ele mora com a família em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. No seu grande dia, ele foi surpreendido pela presença dos militares do 7º Batalhão. Até o mascote dos bombeiros – o boneco foguinho – participou da celebração, segundo informações de um jornal local.

A ideia foi do 2º Tenente Marcelo e do 2º Tenente Cássio, que já sabiam do sonho de Jeferson de ser bombeiro militar. O menino conheceu seus “heróis” de pertinho, visitou o quartel dos bombeiros, andou nas viaturas, fez escalada e ganhou do Tenente Célio uma camisa e um boné da corporação.

O 2º Tenente Diego, da Assessoria de Comunicação do 7º BBM, disse que “mais do que realizar um sonho, esse dia é gratificante para nós militares em saber que uma criança que superou um câncer, vê no Corpo de Bombeiros um exemplo a ser seguido”.

Depois de tanto presente maravilhoso e a forma como ele foi abraçado pelos bombeiros, alguém duvida que Jeferson realizará o sonho de ser bombeiro e inspirar outras crianças como ele no futuro? 😉

Foto: Divulgação

barra reserva


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista