O Brasil é eleito a nação mais legal do mundo


nação mais legal do mundo
421 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Calorosos, bem humorados, festeiros, de bem com a vida, gentis, sempre dispostos a ajudar. Esses são alguns dos adjetivos como costumamos ser descritos pelos estrangeiros que visitam nosso país a lazer ou trabalho. Sabemos também o quanto somos famosos em todo o mundo quanto se trata de futebol e carnaval. Agora temos mais uma qualificação para a lista – somos a nação mais legal do mundo!

A CNN divulgou pela segunda vez uma seleção com os países considerados os mais legais do mundo e ficamos novamente, entre 14 selecionados, com a primeira posição.

O site descreve que compilaram uma lista. Tarefa considerada nada fácil quando existem mais de 250 candidatos. E acrescenta, em caso de críticas em relação à escolha realizada: “Lembre-se, importar-se tanto sobre serem mais legais que você, caro leitor, simplesmente não é legal”, satiriza a matéria.

Confira abaixo as fotos de alguns dos países mais festivos, amáveis, divertidos, belos, enfim – os mais legais:

A Bélgica, famosa pelo festival de musica eletrônica – Tomorrowland, apareceu na lista em 13º lugar.

Turquia, Japão, Bosnia, China, Australia, Nepal, Mongolia, EUA, Espanha e Coreia, estão na lista – atrás de nós é claro.

Sobre os Jamaicanos, em 3º lugar no rank, afirma: “Quando você é tão legal e ganha com tanta frequência, que tem até seu próprio movimento de celebração como assinatura”.

Singapura, o segundo colocado: “Essa provavelmente não é uma boa hora para dizer que você tem medo de altura”, brinca.

Caretas, sem graça, feios, mal educados, antipáticos, chatos ou desagradáveis – Nada disso nos define.

Para primeira posição, o artigo relata nossa dança e música em um dos maiores festivais típicos do mundo – o carnaval. Além da popular beleza das brasileiras com mini-biquinis, e o nosso prestigiado futebol:

“Sem os Brasileiros não teríamos samba e o carnaval do Rio; não teríamos a beleza do futebol de Pelé e Ronaldo; não teríamos minúsculos biquínis e corpos bronzeados na praia de Copacabana. Nós não temos chance se não nomear os Brasileiros como a nação mais legal do planeta”.

A matéria pode ser vista na íntegra, em inglês, pelo link: http://edition.cnn.com/travel/article/coolest-nationalities/index.html

Fotos: Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista