fbpx

Campanha incentiva a doação de roupas que já não cabem mais nas crianças

No ano passado, a campanha arrecadou 1,5 tonelada de roupas infantis.


ro

Criança cresce tão rápido, que perde as roupas fácil. Uma camisa, uma blusa ou uma calça, que até pouco tempo serviam no pequeno, já não servem mais. Então, é hora de trocar o guarda-roupa e de doar essas peças para outras crianças.

Foi pensando nisso, que a Toddynho lançou a campanha #EspichouDoou. É isso mesmo: em parceria com Cruz Vermelha Brasileira, a ação chega a sua segunda fase. No ano passado, a campanha arrecadou 1,5 tonelada de roupas infantis.

Volume dez vezes superior ao que Cruz Vermelha costuma arrecadar sem campanhas como a #EspichouDoou. A marca de roupas Polo Wear e o aplicativo Joyz, que divulga causas sociais, juntaram-se à ação este ano.

doação-roupas-criança-caixa

A Cruz Vermelha Brasileira continua sendo a responsável pela arrecadação das doações na Grande São Paulo. Para atender o maior número possível de crianças, serão instalados postos de coleta em shoppings da capital e também em outros estados, como Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina (clique aqui para se programar).

A campanha será encerrada no próximo mês. E, se não tiver um ponto de coleta na sua cidade, tudo bem! Você pode repassar as roupinhas para qualquer instituição que precise de arrecadações, próxima a você. Doe! 😉

doação-roupas-criança-ponte

doação-roupas-criança-casa

Fotos: Reprodução/Toddynho


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar