Motorista de ônibus em Campinas encontra pasta de dinheiro e devolve ao dono sem pensar duas vezes


3991 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Vianei Muniz de Oliveira é motorista de ônibus e, recentemente, deu uma verdadeira aula de honestidade! No bairro de Barão Geraldo, na cidade de Campinas, SP, ele encontrou uma pasta com mais de R$ 1,5 mil reais e pesos argentinos e devolveu ao seu dono mas isso não foi tão fácil quanto parece!

Tudo começou quando ele estava dirigindo o ônibus e viu que no meio da rua havia uma pasta. O ônibus estava com poucos passageiros, então ele decidiu parar e pegar a pasta, já que ela poderia fazer falta ao seu dono. No fim do dia, ele abriu a pasta para ver se encontrava a identidade de seu dono e pudesse devolvê-la e foi então que ele viu que ali tinha um monte de notas de dinheiro, em reais e em pesos argentinos.

A sorte é que na pasta também havia um boleto de pagamento do seguro de um carro e foi graças a ele que ele pôde identificar Gustavo Moreto, o dono da pasta. Gustavo perdeu a pasta no dia em que viajou para a Argentina, por isso que nela haviam os pesos argentinos! Como não conseguiu encontrar o próprio dono, Vianei acabou conversando com seu irmão para que pudesse devolver a pasta, mas depois que Gustavo chegou de viagem, eles se encontraram!

Vianei é de Aparecida de Goiânia (GO) e mudou-se para Campinas para ajudar seu filho a realizar o sonho de ser jogador de futebol e conta que logo que chegou à cidade, chegou a morar no carro, mas que depois arrumou o emprego de motorista de ônibus!

Com informações de ACidadeOn

Foto: Gustavo Moreto


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar