fbpx

Cidadão estaciona na fila de balsa até “furão” ser retirado

Um motorista foi obrigado a tomar uma atitude drástica para colocar ordem na fila de pedágio de uma balsa que liga Guarujá a Santos, no litoral de São Paulo.


motorista para carro pedágio balsa retirar "furão"
PUBLICIDADE ANUNCIE

O advogado Sérgio Zagarino foi obrigado a tomar uma atitude drástica para colocar ordem na fila de pedágio de uma balsa que liga Guarujá a Santos, no litoral de São Paulo.

Indignado com um homem que tentava furar a fila, ele simplesmente parou seu carro, esperando que a empresa que administra o pedágio fizesse seu trabalho: retirar o “furão” da fila.

“Não vou deixar ninguém passar enquanto não retirarem ele da balsa. O cara não pode simplesmente furar a fila da balsa e achar que vai ser impune”, narrou o motorista na transmissão ao vivo no seu Facebook. “Ninguém está fazendo nada. É complicado, né?”, continua Sérgio, que também é mestrando em direito da saúde e especialista em direito do consumidor.

Motoristas que estavam nas outras filas apoiaram a atitude do cidadão indignado. Ele fala que esse é um problema comum na balsa, mas que ninguém faz nada para resolver, apesar de existir muita reclamação.

“A resposta deles [pedágio] é o seguinte: ‘A gente não pode fazer nada. O que a gente consegue fazer é pegar a placa deles e mandar para alguém’.”

PUBLICIDADE ANUNCIE

Finalmente, o “furão” começa a ser retirado da fila, menos de um minuto depois que ele começou a filmar a absoluta falta de respeito.

“Olha como funciona as coisas no Brasil! Tem que dar show no Brasil para as coisas funcionarem. Agora, eu vou agradecer o menino da balsa. Ele sim pegou e ajudou”, disse ele.

O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações e dezenas de comentários de pessoas apoiando a atitude do rapaz. Assista:

crédito das imagens: Sergio Zagarino – Reprodução do Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar