Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas


1074 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Há aproximadamente dois anos perdi meu emprego, o país estava em crise econômica e política e tudo era muito assustador,  minha “timeline” estava repleta de notícias ruins e do ódio que tanto vemos nos dias de hoje, precisava fazer alguma coisa urgente.

Foi então que resolvi mudar completamente o foco, preenchi minha página com notícias agradáveis como a que vocês publicam [no Razões para Acreditar], aos pouco fui percebendo que a mágica é muito mais que olhar somente para as coisas boas do mundo, a grande sacada é, olhar para o lado bom de tudo.

Automaticamente fui percebendo mais, as boas ações que ocorrem, sem que a gente dê  muito valor, notei que elas superam em muito as más ações; Virou um círculo virtuoso, eu que já praticava algumas pequenas boas ações comecei a praticar muito mais no dia a dia.

Muitas vezes nós vemos uma matéria legal e ficamos torcendo para que as pessoas envolvidas sejam recompensadas, mas não sabemos o final. Como da história da Tarsila e Josenildo:

Apesar de estar somente começando meu empreendimento, vi uma possibilidade de ajudar os protagonistas dessa trama. Convidei os dois para prestar serviços eventuais comigo. Atualmente Josenildo já está empregado em uma empresa da construção civil, Tarsila ainda não definiu seu futuro profissional, sempre que tenho oportunidade convido ela para fazer um extra em nossa empresa.

O Josenildo está em uma empresa da construção civil, conforme depoimento mandado para nós via Fanpage:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Quero agradecer a todos que se sensibilizaram com a história do Josenildo e participaram dessa corrente do bem, reagindo, compartilhando e me enviando mensagens de solidariedade.
Agradeço também a Laís Marins, que abriu uma porta para o Josenildo, que hoje começou a fazer parte do quadro de funcionários da Service Pack Empreendimentos.

Eu acredito na lei do retorno, e o Josenildo so está pagando o preço de sua honestidade!

Um exemplo e tanto para todos nós brasileiros. Ele provou que necessidade não é justificativa para a desonestidade.

Que Deus abençoe a todos! 🙌🍀🌟👏😘😁

Tarsila e Josenildo  ao meu lado prestando serviços de controle de acesso na Concha Acústica de Salvador através da Jan-Pró.

desempregado

(Texto de Augusto Barreto)


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista