fbpx

Estudantes dão celular para colega com dificuldades financeiras

Ele era o único da turma que não tinha um celular e por isso acabava se sentindo deslocado.


Estudantes dão celular colega dificuldades financeiras aniversário
PUBLICIDADE ANUNCIE

Estudantes de uma escola em Goiânia se juntaram para dar um celular a um colega que não tem uma boa condição financeira no dia do seu aniversário.

A turma do Colégio Estadual Antônio de Oliveira da Silva comprou o presente com o dinheiro de uma vaquinha, assim como o bolo, os salgadinhos e os refrigerantes da festinha que preparou para Stwart comemorar mais um ano de vida. A ideia da surpresa foi do estudante Felipe.

Sob aplausos dos colegas e gritos animados de “Ele merece! Ele merece!”, o garoto ficou visivelmente emocionado com a surpresa. Ele era o único da turma que não tinha um celular e por isso acabava se sentindo deslocado. “As vezes não tenho o que comer de manhã”, ele disse.

Leia também:

Amigos e professor importam óculos para aluno daltônico

Alunos fazem rifa para ajudar professor que está há 2 meses sem receber

Uma das alunas gravou o momento e compartilhou na sua conta pessoal no Twitter. O vídeo foi publicado nesta quinta-feira (27) e já tem 488 mil visualizações, mais de 25 mil compartilhamentos e mais de 76 mil curtidas.

“Esse é o Stwart, um colega da nossa sala q n tem uma condição de vida boa, às vezes n tem condições nem de se alimentar. Ele n tinha celular, então nossa sala fez uma vaquinha, vendeu balinhas e tal, e hj nós conseguimos presentear ele, feliz aniversário VOCÊ MERECE”, escreveu Camila na legenda do post.

Os internautas encheram Camila e os colegas de elogios pela boa ação. Alguns disseram até que gostariam que suas turmas fossem tão unidas quanto a de Stwart demonstrou ser. “Parabéns p vcs, eu estudo em uma turma que é totalmente o posto doq vcs são” e “Eu tbm, se minha tivesse 1% dessa bondade já tava bom” são alguns comentários desse tipo.

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lucas Buéri 📌 (@babadodosfamosos) on

Leia mais comentários:

crédito das fotos: Reprodução/Twitter @milandradde

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar