Oficial filho de imigrantes brasileiros recebe medalha por bravura nos EUA

O sangue não nega! ;)


medalha
7.8k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Teve brazuca, ou meio brazuca, na cerimônia que premia oficiais de segurança pública pela sua bravura na Terra do Tio Sam. David Balley é filho de imigrantes brasileiros e integra o Departamento de Polícia do Capitólio. Ele recebeu uma medalha pela sua bravura em um tiroteio na cidade de Alexandria, no estado da Virgínia, em julho. Outros quatro policiais, incluindo duas mulheres e um rapaz com ascendência asiática, foram homenageados pelo seu heroísmo.


Ouça essa bela história e, depois, assista ao vídeo!

Balley recebeu a Presidential Medal of Valor (Medalha Presidencial de Valor) das mãos do presidente Donald Trump. Ele salvou dezenas de congressistas, funcionários e familiares do Congresso americano depois que um rapaz abriu fogo em um jogo de beisebol de caridade, segundo informações do GNN.

Mesmo baleado no ombro, Balley conseguiu imobilizar o agressor sem usar arma de fogo. “Estamos honrando verdadeiros heróis hoje. Seus esforços salvaram muitas vidas na Virgínia… Então, obrigado, oficiais!”

Confira:

Foto: The White House

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:
 


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista