Homem em Brasília bate em uma Mercedes e procura dono para pagar o conserto

A colisão aconteceu em Brasília, no Park Away. Brunno Freitas fixou uma faixa no local para encontrar o condutor da Mercedes.


mercedes acidente
2747 shares Compartilhar

Quem costuma passar pelo Park Way, em Brasília, que dá acesso à cidade de Águas Claras, certamente vai se deparar com uma faixa nada habitual. “Procuro Mercedes preta. Colisão de 9/5. Strada”, diz a faixa. Há também um número de celular.

A faixa foi colocada ali pelo comerciante Brunno Freitas, de 38 anos. No dia 9 deste mês, o carro de Brunno, um Fiat Strada, bateu na traseira de uma Mercedes C-180 preta.

Mercedes preta

No carro, havia um homem, que desceu e conversou educadamente com Brunno. “Como o fluxo de carros era muito grande, combinamos de tirar os nossos da pista. Havia alguns automóveis atrás dele e não vi onde ele foi. Tinha três possibilidades de caminho para seguir e não consegui mais encontrá-lo”, disse o comerciante ao Metrópoles.

Leia também: Relato sobre honestidade na prestação de serviços no Rio viraliza na internet

Agora, Brunno corre contra o tempo para encontrar o condutor da Mercedes e arcar com os custos do conserto. “Coloquei [a faixa] para que, quando ele passar pelo lugar, veja meu contato e me retorne. Quero arcar com as despesas do ocorrido.”

Mercedes acidente

Foto: WhatsApp/Reprodução / Com informações de Só Notícia Boa


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista