fbpx

Mais uma vez o Maranhão dá exemplo aprovando fim do auxílio-moradia dos deputados


PUBLICIDADE ANUNCIE

Na semana passada o estado do Maranhão já deu um exemplo maravilhoso aumentando consideravelmente o salário dos professores, atingindo o maior salário da categoria do país. Nós demos esta notícia aqui, lembra? Mas as boas notícias não acabam aí, já que agora o estado aprovou o fim do auxílio-moradia dos deputados, questão que vem sendo muito discutida nos últimos tempos.

O decreto foi aprovado por unanimidade na última quarta-feira, dia 28 de fevereiro e configura mais um avanço maravilhoso para este estado que vem dando um exemplo de boa gestão e prioridades.

O presidente da Assembleia, o deputado Othelino Neto (PCdoB) afirmou que este dinheiro será usado em áreas prioritárias: “Agora, com a extinção deste benefício, além da economia que faremos, a Assembleia poderá aplicar estes recursos em outras áreas prioritárias.Uma economia anual de R$ 1.607.634 (R$ 1,6 milhão)”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Em menos de um mês o Maranhão vem dando ótimos exemplos, que são de interesse nacional e podem configurar uma grande mudança de nosso país, rumo ao desenvolvimento e o fim da corrupção. Esperamos que estas atitudes inspirem outros estados a fazerem o mesmo. De pouquinho em pouquinho a gente chega lá!

Com informações de Revista Forum

Foto: JR Lisboa/Agência AL

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar