fbpx

Mulher esquece carteira em Uber e motorista vai até a casa dela devolvê-la em mãos


A gente gosta de compartilhar histórias como essa, pois gostamos de mostrar que existem muitas pessoas honestas no mundo, apesar de muita gente insistir em dizer o contrário. Quem compartilhou essa história em seu Facebook foi Ivanery Silva e ela acabou viralizando. Tudo começou quando no final de semana ela foi visitar uma amiga e esqueceu sua carteira dentro do Uber. Dentro havia alguns cartões, a CNH e um valor em dinheiro.

No dia seguinte ela entrou em contato com a empresa, mas viu que praticamente na mesma hora eles já tinham enviado uma mensagem a ela. O passageiro seguinte encontrou a carteira, entregou ao motorista e ele estava desesperado tentando encontrar Ivanery para devolver a ela. Depois que ela conseguiu entrar em contato com o motorista, ele foi até a casa dela entregar a carteira e se recusou a entregar a amiga, que abriu a porta. Fez questão de entregar em mãos para a dona.

Ela disse que não sabia o nome completo dele para poder marcá-lo na postagem no Facebook, mas que sabia que ele se chamava Sérgio e morava na região do Campo Limpo, em São Paulo. Quanto mais gente compartilha histórias como essa, mais a gente tira esse estigma de que as pessoas não são honestas!

Veja a postagem original de Ivanery aqui:

Fotos: reprodução Facebook / Ivanery Silva

 


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar