fbpx

ONG libera lista dos 20 artistas que mais fizeram caridade em 2017


2017 foi um ano em que muitos artistas cresceram, fizeram mais sucesso do que faziam e estouraram na mídia. Mas, quais foram os artistas que mais souberam aproveitar sua fama e dinheiro para promover o bem? Recentemente, saiu uma lista que mostra os 20 artistas que mais fizeram caridade no ano que acabou de acabar.

Quem elaborou a lista foi a ONG “DoSomething” e ela é importante para que a gente possa reconhecer quais foram os artistas que geraram maior impacto social no mundo, como foi o caso do Chance The Rapper, o primeiro colocado da lista. O artista se destacou pelas inúmeras boas ações que fez em sua cidade, Chicago. Além de ter doado 3,2 milhões de dólares para as escolas públicas da cidade, criou um fundo de investimento para alimentar programas que incentivam a produção artística da cidade.

Beyoncé, que foi a primeira colocada em 2016, também entrou na lista de 2017, por conta de sua fundação BeyGood, que ajudou os atingidos pelo furacão Harvey, em Houston. Ariana Grande, que organizou um show imenso em junho de 2017, o “One Love Manchester”, quando arrecadou mais de 2,6 milhões de dólares para as vítimas dos atentados terroristas que aconteceram em seu show, também entrou na lista.

Aqui vai a lista completa:

1º – Chance do Rapper
2º – Colin Kaepernick
3º – Ariana Grande
4º – Rihanna
5º – Beyoncé
6º – JJ Watt
7º – Kesha
8º – Yara Shahidi
9º – Zendaya
10º – Bethenny Frankel
11º – Nicki Minaj
12º – Lin Manuel Miranda
13º – Lauren Jauregui
14º – Jennifer Lopez
15º – Shawn Mendes
16º – Demi Lovato
17º – Ava DuVernay
18º – John Legend & Chrissy Teigen
19º – Miley Cyrus
20º – Bruno Mars

Com informações de Hugo Gloss


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar