Rede de lojas alemã anuncia que todos os alimentos frescos que não forem vendidos serão doados no natal


163 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O natal pode ser um período muito feliz, mas também pode ser triste, já que nos faz pensar na quantidade de pessoas que não terão motivos para comemorar, nas pessoas que passam fome, frio e não têm nem sequer onde morar. Mas ainda bem que existem marcas que não estão somente preocupadas com seu próprio lucro e que pensam maior, como é o caso da multinacional alemã Aldi.

Essa é uma cadeia grande de lojas espalhadas pela Europa e eles recentemente anunciaram que, todos os alimentos frescos que não forem vendidos neste natal, serão doados para instituições de caridade sem fins lucrativos, na tarde anterior ao natal.


“A Aldi está oferecendo às organizações locais a oportunidade de receber alimentos excedentes de suas lojas na tarde da véspera de Natal”, afirmou a empresa em recente comunicado nas redes sociais. Com mais de 10.000 lojas, espalhadas em 18 países, a empresa espera que uma média de 20 a 30 caixas sobre de cada loja, o que fará uma grande diferença na vida das pessoas que não teriam condições de comprar.

Uma linda ação, não é mesmo? Afinal, se a gente parar para pensar na quantidade de alimentos que são desperdiçados e jogados fora, eles deveriam mesmo ir para quem precisa e não jogados no lixo!

Com informações de Good News Network


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar