Sem-teto devolve cheque de 10 mil dólares à dona e ganha casa


4242 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O que você faria se encontrasse um cheque de 10 mil dólares caído no chão?

Isso aconteceu com Elmer Alvarez, em Connecticut – nos Estados Unidos. O inverno no hemisfério norte está chegando, mas mesmo vivendo nas ruas e passando frio, Elmer deu um jeito de encontrar a dona do cheque e tratar de devolvê-lo.

Elmer  procurou no google o telefone da dona do cheque e marcou de encontrá-la para que pudesse devolver. A dona, Roberta Hoskie é uma corretora imobiliária muito bem sucedida e disse que deixou o cheque cair de suas mãos sem querer, pois estava segurando muita coisa ao mesmo tempo.

Ela ficou tão agradecida com o gesto de honestidade de Elmer, que quis recompensá-lo de várias maneiras: ofereceu uma quantia de dinheiro e o matriculou em dois cursos, um que forma corretores imobiliários e outro de inglês.

Leia também: Relato sobre honestidade na prestação de serviços no Rio viraliza na internet

Mas o melhor presente de todos, o responsável por derrubar algumas lágrimas do rosto de Elmer, foi quando ele ficou sabendo que não passaria mais frio, já que ganhou um apartamento!

Aqui você pode conferir a matéria feita pela emissora americana WTNH News8 que mostra o exato momento em que ele recebe a melhor notícia de sua vida:

foto de capa: NBC News – Com informações de Little Things


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista