fbpx

Sem-teto que policial fez a barba começa a trabalhar

A boa ação do policial deu certo!


sem-teto que policial fez barba começa trabalhar mcdonald's

Na semana passada, contamos a história de um policial que foi flagrado cortando a barba de um sem-teto para que ele pudesse arrumar um emprego e recomeçar sua vida.

Pois então, a boa ação do policial Carlson, que fez mais do que sua obrigação para um cidadão necessitado, deu certo. Phil foi chamado para trabalhar no McDonald’s.

O programa de televisão NBC Nightly News, da NBC News, divulgou a informação na quarta-feira (01/08).

Se ficar na empresa por pelo menos 90 dias, trabalhando 15 horas por semana, Phil será integrado ao programa nacional Archways for Opportunities.

Update to our @NBCNightlyNews report: After a year of living on the streets, Phil has landed a job at McDonald’s — thanks in part to the Tallahassee police officer who gave him a shave and fresh clothes before his interview. . If Phil stays with the company for at least 90 days, working 15 hours a week, he will qualify for McDonald’s national Archways for Opportunities program, according to the owner of this McDonald’s location. Through the program, he’d be eligible to receive $2,500 to earn a high school diploma, receive college tuition reimbursement or learn a second language. . Click the link in our bio to watch the full story! . Credit: City of Tallahassee Police Department . #actofkindness #kindness #aboveandbeyond #mcdonalds #gooddeed #goodnews

Uma publicação compartilhada por NBC Nightly News (@nbcnightlynews) em

Entrando para o programa, o sem-teto poderá receber 2,5 mil dólares (pouco mais de 9 mil reais), para tirar o diploma de ensino médio, receber reembolso de matrícula na faculdade ou para aprender uma segunda língua.

Emprego graças ao policial

O policial Carlson, do Departamento de Polícia de Talhassee, na Flórida (EUA), foi fundamental para Phil conseguir esse emprego.

Além de fazer a barba de Phil, que viveu nas ruas durante um ano, o policial deu roupas para o sem-teto antes de sua entrevista. Uma mulher que estava num posto de gasolina ao lado registrou a boa ação.

Carlson contou à mulher que estava no McDonald’s ali perto quando ouviu um dos funcionários dizendo para o morador de rua que ele não teria permissão para começar a trabalhar no restaurante se não raspasse a barba.

O policial então comprou uma tesoura, uma gilete e se ofereceu para fazer a barba de Phil. Quando ele terminou o serviço, o sem-teto voltou ao McDonald’s para acertar o trabalho.

crédito das fotos: NBC e Facebook/Divulgação


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar