Um display onde cada moeda que você coloca, aumenta a chance de colocar agressores de mulheres atrás das grades


0 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A ONG Movimento de Mulheres, que foi fundada no Dia Internacional da Mulher, dia 08 de Março de 1989, há 25 anos ajuda mulheres, com projetos sociais e eventos, na conscientização sobre a violência doméstica.

Com o intuito de levantar doações para a sua causa e ainda provocar reflexão sobre o assunto para o público, a ONG se aliou a agencia Binder para fazer um display interativo que convida os que passam a colocar os agressores “atrás das grades”.

O display leva a foto de agressores e conta com a ideia de cofrinho de moedas em formato de tubos transparentes, que ao somar doações formam barras “de aço” da frente dos mesmos dando a impressão de que o doador está ajudando a prender esses criminosos.

Veja o vídeo sobre o programa de doações:

“A luta em defesa dos direitos humanos, sociais, políticos e econômicos deve ser abraçada por todos os movimentos sociais que almejam por uma sociedade igualitária e sem discriminações. É preciso que nos deixemos inquietar, revoltar, desnaturalizar o que está instituído, o que é colocado para nós como se não houvesse jeito de mudar pois, desta forma não nos conformaremos com a miséria, a desigualdade, a discriminação.”

prisao-moedas-1

Captura de tela 2014-10-15 às 01.44.44 Captura de tela 2014-10-15 às 01.44.54 Captura de tela 2014-10-15 às 01.45.06


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar