fbpx

Em vez de só reclamar, eletricista evita acidente em Limeira com gesto nobre


PUBLICIDADE ANUNCIE

É normal que as pessoas reclamem das coisas, mas são poucas as que reclamam, mas que fazem algo para mudar! Como é o caso de Jefferson, um eletricista que vive na cidade de Limeira, interior de São Paulo. Ao passar por um trecho da estrada e ver que havia alguns fios soltos, ele simplesmente parou e usou seu conhecimento para arrumá-los.

Isso aconteceu na semana passada, quando ele viu que passava uma pessoa de moto e que por causa desses fios, por pouco não sofreu um acidente! Em vez de fazer como todo mundo faria: reclamar, xingar e sair falando “isso é um absurdo” – “daqui a pouco vai ter um acidente aqui” – “cadê o prefeito dessa cidade”, ele estacionou seu carro e calmamente arrumou os fios, que eram um perigo para quem passava por lá.

Ele estava indo trabalhar, mas não se importou em se atrasar um pouco, pois o que ele fez foi um verdadeiro gesto de cidadania! E em entrevista ele ainda afirmou que: “A gente preza pelo bem de todos. Nós vivemos em uma cidade e sempre temos que fazer o melhor por ela”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Assista a reportagem feita pelo Rápido no Ar, abaixo!

Que o mundo tenha cada vez mais pessoas como ele!

Com informações de Rápido no Ar

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar