Campanha onde imagens de crianças desaparecidas são divulgadas pretende conscientizar a população


crianças-desaparecidas
Reprodução Facebook
151 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

No dia 25 de maio, é celebrado o Dia Internacional da Criança Desaparecida.

Mais de 40 mil crianças e adolescentes desaparecem todos os anos no Brasil, segundo estatísticas do Governo Federal. Desses, entre 10% e 15% não retornam para suas casas. O desaparecimento é um sofrimento para cada brasileiro que tenha empatia pela causa e apoia a luta na busca destas pessoas.

Com o objetivo de conscientizar a população para esse dia, a Brandili abraça a campanha “Pessoas Desaparecidas que Talvez Você Conheça”. A ação social é em parceria com a ONG Criança Desaparecida.

Durante um mês, a Brandili irá divulgar diversas imagens de crianças desaparecidas. A campanha começou no dia 22 de maio, a partir de anúncios no Facebook.

As imagens terão informações com nome, idade, local de nascimento e data de desaparecimento.

“Vamos utilizar os recursos de geolocalização, então cada usuário verá as crianças que desapareceram próximas à sua região”, explica a diretora Comercial e de Marketing da Brandili, Elizabeth Brandes

Um dos intuitos da campanha é causar impacto social e o reconhecimento da causa.

Segundo Elizabeth, as imagens de crianças desaparecidas serão impulsionadas durante um mês, divididas em três publicações.

Sobre a ONG Criança Desaparecida

Em 13 anos de atuação, a ONG Criança Desaparecida ajudou a encontrar 129 crianças. O gestor da organização, Renato Amaral, faz parte do time Corrente do Amor Brandili, campanha criada pela empresa para incentivar pessoas a fazerem o bem pelas crianças. Os trabalhos da ONG são idealizados a partir de incentivo social e apoio de empresas privadas, o que possibilita a atuação por meio de divulgação e trabalhos de prevenção.

Saiba mais:

Facebook

E-mail

 


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar