Prefeito de cidade na Bahia reduz o próprio salário para ajudar na crise do país


230 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Atualmente, nosso país enfrenta uma triste situação política e há muito tempo a corrupção reina em terras brasileiras. Isso fica claro ao observar  nossos governantes envolvidos em escândalos e desvios. Toinho Santiago, prefeito de Antônio Cardoso, na Bahia, é um político que foge à regra no cenário atual: ele se preocupa com o povo brasileiro. Uma prova disso foi o que ele fez no dia 10 de outubro:  ele encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei que pede autorização para redução do seu salário, do vice-prefeito e dos secretários, em 20%.

Segundo o próprio, o motivo para isso foi  a crise econômica que o país vive,  provocando uma queda assustadora de arrecadação e diminuição de receitas públicas.

“Essa crise está inviabilizando investimentos e comprometendo a continuidade dos serviços públicos e o pagamento dos vencimentos dos servidores”, explicou Toinho.

Em um país como o nosso, em que a desonestidade e a corrupção atingem patamares alarmantes, é um alívio enorme saber que ainda existem políticos dispostos a lutar pelo crescimento da nação.

Com informações do Jornal Grande Bahia

Foto: O Jacuípe


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista