Adolescente que foi visto indo caminhando para formatura ganha carro

Um merecido reconhecimento para o adolescente que acordava às 4h30 pra ir para a escola.


adolescente correndo formatura
1.8k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O adolescente Corey Patrick ganhou um carro e mais 28 mil dólares após ser fotografado indo para sua formatura a pé, na Tarrant High School, em Tarrant, no Alabama (EUA).

Dejuanna Beasely quis registrar o momento para inspirar outras pessoas a batalhar pelos seus sonhos, de acordo com o Daily News. “Fiz para inspirar as pessoas na minha página”, disse o motorista do ônibus à CBS42.

Beasely publicou as fotos duas semanas atrás e, desde então, o post soma 75 mil curtidas, 1,4 mil comentários e 43 mil compartilhamentos.

Patrick estuda em escolas da cidade desde o ensino fundamental, mas recentemente mudou-se com a mãe para uma cidade a cerca de 22 quilômetros de distância. “Ele é um bom rapaz. Ele é calado, reservado, humilde e, às vezes, um pouco cabeça-dura. Mas, é muito obediente e estou muito orgulhosa dele”, disse a mãe do garoto, Felicia White, à WBRC.

adolescente formatura
Patrick Corey acordava às 4h30 pra ir para a escola. Foto: GoFunMe

Como não queria perder o último ano do ensino médio com seus amigos, Patrick acordava às 4h30 da manhã para pegar um ônibus às 5h41, pois sua família não tinha carro.

“Ele estava acordando todo dia às 4h30 e precisava chegar ao ponto às 4h41. Na volta, ele tinha que esperar até às 17h19, porque era quando o ônibus fazia o caminho de volta.”

Pouco tempo depois da publicação do motorista Beasely viralizar, o radialista local Rickey Smiley soube da história e decidiu dar ao adolescente um carro de presente para que ele persista nos estudos.

adolescente formatura
Foto: GoFundMe

“Nós conseguimos! Nós demos a Corey Patrick um carro!!!”, escreveu Smiley na sua conta no Twitter, com uma foto de Cory e seu presente.

Aplicado nos estudos, o estudante ganhou uma bolsa de estudos integral da Universidade de Jacksonville, onde pretende estudar ciências da computação.

Além do carro, o garoto recebeu mais de 28 mil dólares em doações através de uma campanha na plataforma GoFundMe.

Leia também!

Estudantes de Medicina doam dinheiro arrecadado da formatura para hospital

Fotos de capa © Dejuanna Beasely/Facebook/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar