fbpx

Barbeiro faz cortes de cabelo gratuitos para garoto em troca que ele tire notas boas

Ele disse ao garoto que cortaria o seu cabelo para sempre se ele tirasse notas boas na escola.


Um pouco de simpatia pode te trazer coisas muito boas. A primeira delas – e a mais importante! – é o respeito das pessoas. Mas, você também pode ganhar cortes de cabelo para o resto da vida, como aconteceu com garoto Kamarian Fox, 9 anos, que vive na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

O jeito educado de Kam conquistou o barbeiro Mike Shelton, que acabou virando amigo do seu jovem cliente. O “Tio Mike”, como é chamado pelo garoto, viu na sua profissão um jeito de incentivar Kam nos estudos. Ele disse ao garoto que cortaria o seu cabelo para sempre se ele tirasse notas boas na escola.

Kam levou a proposta a sério e começou a prestar mais atenção nas aulas. Passados alguns meses, ele voltou ao salão e mostrou ao Tio Mike o boletim cheio de notas azuis. “Ele disse, tô aqui para ganhar meu corte”, revelou o barbeiro.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205554691122868&set=a.10200587358862666.1073741826.1120052388&type=3

“Eu sabia que poderia ser mais do que um simples corte de cabelo. Você pode impactar a vida de alguém por 30 minutos e inspirá-lo a sair por essas portas e fazer algo bom. Ache, por exemplo, um jovem ou um garoto na sua comunidade e dê a ele incentivo para ir bem na escola”, declarou Mike.


ABC Breaking News | Latest News Videos

Leia também: Barbeiro encontra forma adorável de cortar o cabelo de menino autista

via [HUFFPOST GOOD NEWS]


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar